July Photo A Day

>> quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Pense num mês com fortes emoções? pensou? Foi julho de 2013 em minha vida. Meu pai costumava dizer que uns surtinhos são bons pra fazer a gente se sentir vivo. Olha, eu não gosto de sustinhos, tampouco de sustões. Sou uma pessoa que gosta de rotina, sabe como?

Passados os sustos, que venha agosto com Sol em leão, com um monte de fotinhas do #fmsphotoaday mais um outro projetinho imagético, este criado por iô, conto já já ;).

Happines is... 



... encontrar livros lindos e baratinhos em sebos ♥! Acho que até postei esta fotinha por aqui, falei sobre o sebo coisa e tal.
                                 

Smoothie


Total auto explicativo, né? ♥


I wore this


Amo camisetas. Esta da Grã-Bretanha é antiga, muito antiga, do tempo que eu era adolescente. E ainda uso.


A bad habit


Por sugestão de Thiago o meu mau hábito seria comprar esmaltes. Realmente eu compro muito mesmo e já comprei mais. E não pretendo parar. A coisa que melhorou na minha rehab esmaltística foi que parei de comprar esmaltes que nunca usaria tipo, marrom, cobre.


4 o'oclock


É a hora que brinco de craft. Estou melhorando consideravelmente.


Edible


Porque alecrim é super edible, tipo, comida de fada. Sério.


Outside the window


Tem umas árvores e plantas muito lindas que compõem a vista dessa minha janela. Mas a vista não é toda tão bucólica assim. Queria eu que fosse.

Bottle


Garrafinha que veio da Floresta Negra pra mim ♥.


Inspirational


Amo Brian Froud.


Building


Linda essa foto ♥.


Cold


12 º nessa madruga.


Blue


Na verdade eram três cores, mas eu escolhi só blue. Caixinha indiana que comprei na feira da Providência.


Love


Meu vestidinho de ♥, cousa mais querida do mundo.


Fave Smell

 Amo cítricos.


Where you were.


Nitereba, o que o povo chama de Nikiti ou Niterói.


Path


Foto antiga de Fortaleza, da nossa casa rosa.


Fave food


Amo peixe ♥.


I drew this



D is for...


.. dia chuvovo.


Ground


De meias coloridas, é tipo vício.


The Everyday


Norma de vida.


Black and White


Vista da Linha Vermelha.


This is new


Tulipas lindaslindaslindas que comprei no Pão de Açúcar da Barra. Nesse dia encontrei o Senhor Renato Aragão fazendo compras. Eu já o havia visto no Ceará, na Praia da Taíba, batendo bola com pescadores, tipo, dezenove anos atrás. Didi me persegue, gente rs. E não, eu não fui falar com ele. Falei nem com Chico Buarque quando o vi todo serelepe no Lebron rs.


Perspective


Minhas estantinhas. Preciso de mais uma.


Friendship


Porque Thiago é meu amigo, antes de ser marido. Apesar de ser aquele tipo de amigo throll, tipo o marido da moça do I could kill for dessert. Aliás, naquele grau ali de perturbação, mas tudo bem.


Workspace


Que está ficando diferente por conta de umas fofices. Depois mostro pra vossas mercês ;).


Até August Photo a Day.




Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.